sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralGuardas de Trânsito de Blumenau arrecadaram e doaram 460kg de alimentos

Guardas de Trânsito de Blumenau arrecadaram e doaram 460kg de alimentos

GMT-doacoes-APAE

Nesta terça-feira (23) foi comemorado o Dia Nacional dos Agentes da Autoridade de Trânsito. Mas nada de jantar especial, esse ano a data foi comemorada oferecendo o alimento. E não é pouco, foram arrecadados 460kg de alimentos não perecíveis para doação à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Blumenau). Uma  parte dos alimentos será consumida pelos 420 alunos na própria sede e outra será enviada como cestas básicas para alunos de famílias carentes.

A ação da Guarda Municipal de Trânsito aconteceu em parceria com o Seterb. Segundo Matilde de Aguiar, agente da GMT e organizadora da atividade, a ação beneficente compensou mais do que um presente. Mas antes de fazerem a entrega dos alimentos, os agentes foram recepcionados com um café, organizado pela Associação da Guarda de Trânsito de Blumenau (AGTB), no auditório do Seterb. Afinal data boa, não se pode deixar passar em branco ao lado dos amigos de profissão.

Uma bela ação, que merece ser copiada ou repetida. Dar, doar … é uma forma de receber em dobro no futuro. Não é mais ou menos assim o ditado?

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS