quinta-feira, 28 janeiro 2021
Início Geral Grupos estão sendo convidados para se apresentarem à turistas em Blumenau

Grupos estão sendo convidados para se apresentarem à turistas em Blumenau

08:25

Foto: Luciano Bernz

 

Quando os turistas vem para Blumenau fora de época onde a tradição alemã é mais divulgada (Oktoberfest e Sommerfest), eles quase não tem oportunidades de conhecê-la. Para criar alternativas, alguns grupos estão sendo contatados para que façam apresentações.

Um deles foi o Velhos Camaradas, formado por integrantes do Coro Masculino Liederkranz, do Centro Cultural 25 de Julho. Pela informação que recebemos, haverá uma contrapartida financeira e existem critérios, como a quantidade mínima de pessoas. No entanto o grupo que se comprometer, terá que cumprir a agenda.

Essa pode ser uma das novidades que será apresentada em uma coletiva de imprensa marcada para a manhã desta segunda-feira (11/06/18) no Salão Nobre da prefeitura.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Mário Hildebrandt, e o Presidente do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo e Lazer, Ricardo Stodieck, lançarão o edital de licitação do Gestor Financeiro da Oktoberfest e Sommerfest e darão detalhes sobre as inovações. Além disso, serão apresentadas novas medidas voltadas à responsabilidade social.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS