sábado, 25 setembro 2021
InícioEventosGrito Rock realizou sua primeira edição em Blumenau neste domingo (10)

Grito Rock realizou sua primeira edição em Blumenau neste domingo (10)

Grito-Rock_10-4-16_04

 

Fotos: João Paulo Taumaturgo

Na tarde deste domingo (10/4/16) aconteceu a primeira edição do Grito Rock em Blumenau, na Rua Curt Hering, Centro da cidade. Apesar da chuva, o público presente na Feirinha da Servidão prestigiou o evento assistindo aos shows das bandas que tocaram sob uma tenda inflável.

Foi uma excelente oportunidade para elas mostrarem o seu material autoral, com vários estilos estilos musicais, inclusive um grupo de rap. Talvez esse seja mais um evento para mostrar que a juventude blumenauense, sejam jovens de idade ou espírito, busquem cada vez mais ocupar os espaços da cidade com eventos alternativos.

A programação começou às 15h com a banda blumenauense Ultra Rock. Uma hora depois, subia ao palco Ministério Iluminai mostrando o rap produzido em Itajaí. Às 17h, foi a vez da banda Supernova Jam de Balneário Camboriú se apresentar, seguida de Pacto Verbal de Blumenau (18h) e finalizando às 19h com Mary Lee & the B-Side Brothers, que veio de Londrina (PR).

O Grito Rock é o maior festival integrado do mundo, atingindo 300 cidades de 50 países em 2016, circulando milhares de artistas e movimentando o mercado cultural independente. Sem proprietários e grandes patrocinadores, o festival é realizado de acordo com cada realidade, sendo o produtor local responsável pela articulação entre artistas, espaços e agentes culturais para a viabilização do evento.

 

Grito-Rock_10-4-16_02

Grito-Rock_10-4-16_01

Grito-Rock_10-4-16_05

Grito-Rock_10-4-16_03

João Paulo Taumaturgohttps://www.facebook.com/amoblumenau
De formação administrador, mas comunicador por paixão. Procuro trazer pontos de vista sobre os mais variados assuntos. Amo Blumenau.

MAIS LIDAS