sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioEconomiaGovernador participa da inauguração de unidade fabril em Blumenau

Governador participa da inauguração de unidade fabril em Blumenau

O governador Raimundo Colombo participa, nesta terça-feira (31/5/16) em Blumenau, da inauguração da Unidade Fabril da Cremer S/A e Embramed Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares. O ato será às 10h, na sede da empresa, na Rua Francisco Passold, 250, no bairro Badenfurt.

A Cremer foi fundada em Blumenau em 1935. É a maior empresa brasileira de produtos voltados para as áreas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e bem-estar. A Embramed atua no mercado de produtos hospitalares desde 1989. A marca exporta para mais de 15 países em quatro continentes. Em 2012, a Cremer efetivou a compra das unidades de produção da Embramed, unificando os processos produtivos das duas empresas.

A unidade Cremer/Embramed tem uma área total de 34 mil metros quadrados, sendo de área construída 6 mil metros quadrados. A capacidade produção é de 42 milhões de peças por mês. Entre os principais estão os componentes plásticos para produtos hospitalares, capas e carretéis para esparadrapos. Os produtos fabricados na unidade são vendidos para 80% dos hospitais no Brasil.

Fonte: SECOM / SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS