domingo, 28 fevereiro 2021
Início Trânsito GMT sugere rotas alternativas aos motoristas que trafegam pela Alameda Rio Branco

GMT sugere rotas alternativas aos motoristas que trafegam pela Alameda Rio Branco

Local está passando por obras de revitalização, o que acaba afetando no trânsito da região.

Em virtude da obra de revitalização na Alameda Rio Branco, o trânsito na região tem apresentado lentidão em alguns períodos do dia. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) sinalizou o local e tem atuado desde o primeiro dia de trabalho e em todo o período da operação. Mesmo com a presença dos agentes orientando os motoristas, a GMT sugere rotas alternativas para amenizar o fluxo na via.

De acordo com a GMT, os motoristas provenientes da Região Sul da cidade devem utilizar a Rua Amazonas para se deslocar até o Centro. “No período de obras na Alameda Rio Branco, todo maquinário e trabalhos acabam interrompendo de duas a três pistas, ficando em alguns momentos apenas uma para a circulação em sentido as ruas Sete de Setembro e 15 de Novembro”, alerta o diretor de trânsito da Seterb, Jaílson Rogério Candido.

A orientação é que enquanto permanecer o período de obras, se possível, os motoristas antecedam a saída para o deslocamento, desta forma evitando ficarem parados no trânsito nos horários de pico.

Já para os motoristas que estejam na região do Hospital Santa Isabel, a indicação é utilizar o Morro da Companhia pra fazer o regresso pra Região Central, evitando pegar transversais das ruas Floriano Peixoto e Nereu Ramos, que dão acesso à Alameda Rio Branco. “A utilização do Morro da Companhia faz com que o motorista já saia na Rua João Pessoa e possa acessar na sequência a Rua Sete de Setembro”, completa Jaílson.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS