sexta-feira, 21 janeiro 2022
InícioAcidenteGMT registrou 14 acidentes de trânsito nesta terça-feira (21) em Blumenau

GMT registrou 14 acidentes de trânsito nesta terça-feira (21) em Blumenau

A chuva sempre é um ingrediente que ajuda no aumento dos acidentes, porque além de aumentar o número de veículos nas ruas, reduz a visibilidade. Nesta terça-feira (21/08/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 14 acidentes com seis pessoas feridas. Seguem informações sobre alguns deles, principalmente os que resultaram em ferimentos.

Logo cedo, às 7h10min, um automóvel Renault Captur e uma motocicleta Honda Bros, ambos com placas de Blumenau, colidiram na Rua Bruno Hering, altura do nº 355, no bairro Velha. O acidente aconteceu no Morro da Cia e deixou ferido o condutor da moto, de 19 anos. Após ser atendido pelos bombeiros, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 48, saiu ileso.

Na Rua Bahia, altura do nº 5.050, bairro Salto, ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Siena com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda Bros de Jaguaruna (SC). O acidente aconteceu por volta das 9h e deixou ferido o condutor da moto, de 33 anos. O motorista de 71, não sofreu ferimentos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

O motorista de 50 anos que conduzia um automóvel Hyundai HB20, com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção na Rua Benigno Joaquim dos Santos, altura do nº 555, na região conhecida como Morro da Garuva. O veículo acabou caindo em uma ribanceira. O condutor ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros, que o conduziram ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

 

 

Por volta das 21h30min, ocorreu uma colisão entre os automóveis VW Voyage com placas de Pouso Redondo (SC) e Chevrolet Celta de Blumenau, no bairro Fortaleza. O motorista do Voyage teria relatado ao agente de trânsito, que quando saiu da Via Expressa para acessar a Rua João Manoel Gouvea, não percebeu o Celta transitando na rótula, quando ocorreu o acidente. Felizmente ninguém ficou ferido, houve somente danos materiais.

 

 

 

Três atropelamentos

Durante todo o dia noticiamos dois atropelamentos. Um homem de 33 anos às 8h10min na Rua Bahia; e uma idosa de 79 às 15h20min na Rua dos Caçadores.

Mas na Rua Itajaí, altura do nº 1.397, bairro Vorstadt, um homem de 68 anos também foi atropelado. A vítima foi atingida por uma motocicleta Honda CBX com placas de Gaspar (SC), conduzida por um homem de 49 anos. A vítima foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS