terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioAcidenteGMT registra 15 acidentes de trânsito em Blumenau com 5 pessoas feridas

GMT registra 15 acidentes de trânsito em Blumenau com 5 pessoas feridas

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 15 acidentes nesta quarta-feira (25/04/18) em Blumenau. Seguem as ocorrências que deixaram cinco pessoas feridas.

Uma motociclista de 34 anos, perdeu o controle de sua Honda Biz 125 com placas de Blumenau, e sofreu queda ao solo. Ferida, ela foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.O acidente aconteceu às 8h20min, no início da Rua Rolândia, bairro Tribess.

Às 9h30min, um automóvel VW Up Take e uma motoneta Kasinski Prima 150, ambos com placas de Blumenau; se envolveram em um acidente na Rua Benjamin Constant, altura do nº 2.496, bairro Escola Agrícola. O motorista do automóvel, de 41 anos, saiu ileso; mas o motociclista sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 584, bairro Vila Nova, ocorreu uma colisão às 9h45min, envolvendo um automóvel VW Voyage com placas de Penha (SC) e uma motocicleta Honda CG 125 de Indaial (SC). A condutora da moto, de 40 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O motorista do automóvel, de 70 anos, não sofreu ferimentos.

Mais tarde, outro acidente envolvendo moto e carro, desta vez na Rua São Paulo, altura do nº 593, no bairro Victor Konder. O motociclista de 28 anos, que conduzia uma Honda CG 150 com placa de Blumenau ficou ferido, e teria se deslocado ao Hospital Santo Antônio por meios próprios. Já o motorista de 36 anos, do automóvel Chevrolet Cuze, também de Blumenau, não sofreu ferimentos.

 

Colisão na Rua Joinville que envolveu dois automóveis e uma moto

 

Na Rua Joinville, altura do nº 714, bairro Vila Nova, ocorreu um acidente às 18h25min envolvendo três veículos com placas de Blumenau. O condutor da motocicleta Honda CG 150, de 19 anos, ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. Os motoristas dos automóveis Nissan March e Toyota Corolla, não sofreram ferimentos.

Um automóvel VW Jetta Variant e uma motoneta Honda Biz 125, ambos de Blumenau, se envolveram em uma colisão na Rua Itajaí, altura do nº 1.470, bairro Vorstadt. O acidente aconteceu às 18h45min, e o condutor da Biz, de 26 anos, saiu ileso; mas a passageira de 28, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS