“Quem nunca ouviu ou pensou ‘isso não é pra mim?’, achando que só a Nike e a Coca-Cola tem direito de inovar?”. Gica Trierweiler Yabu pergunta e ela mesma responde: “Não é assim, não. Empresas menores, fora do eixo Rio-São Paulo também podem (e devem) encantar na comunicação e no branding”. Ferramentas para isso, ela vai apresentar na próxima terça-feira (3/1/16), em Blumenau (SC).
O encontro acontece na Factory Beira-Rio, a partir das 19h, que será aberta apenas para os participantes. Depois da palestra, acontece uma confraternização entre os profissionais presentes. Os ingressos estão disponíveis no Eventbride por R$ 100,00. Também estavam disponíveis cinco ingressos com consultoria, que esgotaram em menos de 24 horas.
Gica é líder da Glíteres e começou sua carreira numa pequena agência de quatro pessoas em Blumenau. Passou por Florianópolis, trabalhou em grandes agências de São Paulo e agora pousou no Nordeste. Atendeu a conta da empresa da família e do Google, da padaria da esquina e da Pepsico, da lojinha de decoração e da Kraft Foods/Mondelez.
Texto: Marina Melz