sábado, 27 novembro 2021
InícioBairrosFortalezaFurtos em três estabelecimentos comerciais e uma casa

Furtos em três estabelecimentos comerciais e uma casa

Bandidos roubam loja na Fortaleza mas são presos no Vorstadt por azar.

O papel da população é determinante contra a ação dos bandidos. É o caso do roubo na Instaladora Krauss, que fica na Rua Francisco Vahldieck (Fortaleza), onde um pedestre observou um homem dentro da loja madrugada com camisa amarrada na cabeça. A PM foi acionada as 4h06min de terça-feira, e ao fazer uma vistoria rápida no local, percebeu que uma janela do estabelecimento havia sido quebrada, mas não localizou o homem.

Ao comparecer ao local, o proprietário percebeu que haviam sido roubados um monitor (Dell) e notebook (Acer) de 14 polegadas.
Por coincidência, uma viatura da PM que fazia rondas próximo ao SESI suspeitou de uma Parati que ao ver os policiais, fez manobra de retorno. Após o veículo suspeito ser abordado e revistado, foi localizado um notebook Acer, que foi ligado e apresentou dados da Instaladora Kraus.

Em seguida o proprietário compareceu ao local, reconheceu o notebook como o roubado, os bandidos foram presos, enquanto o carro foi encaminhado ao pátio do Seterb porque o condutor não estava habilitado.

Empresa na Ponta Aguda é roubada

A janela da frente da empresa Wapcom Assistência Técnica Samsung foi arrombada e roubados 2 notebooks e 2 celulares, que estavam lá para serem reparados. Pelo sistema de monitoramento, foram identificados dois homens que fugiram de motocicleta. A PM atendeu a ocorrência as 4h36min, na Rua República Argentina (Ponta Aguda), fez buscas na região, mas não localizou os bandidos.

Loja é assaltada fazendo 2 vítimas

Eram 19h desta terça-feira, quando a PM atendeu uma ocorrência de assalto na Loja Nelson Krug, onde um homem entrou armado de pistola e anunciou o assalto. Roubaram de 2 vítimas, celular (LG) e a carteiras; documentos pessoais; cartões da Viacredi, Caixa Econômica Federal; talões de cheques do Banco do Brasil e cartões de crédito. A loja fica localizada na Rua Ruy Barbosa (Progresso), onde a PM chegou a fazer rondas na região, mas não localizou o bandido.

Casa no Passo Manso é arrombada

A porta dos fundos de uma residência foi arrombada, e levaram 1 TV de 22” (Samsung), 1 notebook (Itautec), roupas, frascos de perfume, além de R$ 20,00. A PM atendeu a ocorrência as 12h20min, na Rua Ricardo Althoff (Passo Manso).

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS