quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioEventosFranciane Péterle realiza wokshop em Blumenau

Franciane Péterle realiza wokshop em Blumenau

franciane-peterle_coach_3-11-16

 

O dinamismo do dia a dia aliado ao excesso de informações, seja no ambiente profissional ou pessoal, tem exigido cada vez mais das pessoas assertividade na tomada de decisão e agilidade em definir o que é prioridade. Ao mesmo tempo demanda preparação para as mudanças, que são inevitáveis para uma vida de sucesso. Por isso, é essencial o posicionamento interno, a fim de evitar ansiedade e angústia, e ter um alinhamento para uma vida de mais propósito, realizações e aumento nos níveis de felicidade.

Para auxiliar nessa preparação, a psicóloga e coach Franciane Péterle irá lecionar o workshop “Desperte o Guerreiro e Posicione-se”. Será no dia 19 de novembro, das 9h às 18h, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. De acordo com Franciane, o curso terá cinco módulos, com foco na mudança de percepção. “Por meio de técnicas vamos auxiliar o participante a se conhecer melhor, descobrir suas forças, alinhar aos valores e com objetivos mais claros e definidos e descer do muro. É um momento para aprender se posicionar diante dos seus objetivos”, afirma Franciane.

O workshop é destinado a pessoas que buscam autoconhecimento, posicionamento, mudança de percepção e estados mentais, decisão, ação, motivação e aumento nos níveis de felicidade. Franciane explica que, após o workshop, os participantes terão mais facilidade para definir foco e valores, além de clareza para mudança das crenças limitantes, conhecimento para o uso dos pontos fortes, autoconfiança, motivação, projeto de vida, decisão e ação.

Os participantes receberão apostila com técnicas e certificado, além de um bônus, o e-book “Posicione-se”, com conteúdo online e exclusivo a quem participar do workshop. Para maiores informações, clique aqui.

Franciane Péterle

Franciane Péterle é Master Coach, psicóloga com especialização em Psicologia Positiva e Cognitiva, professora universitária de Neurocoaching, educadora da UniSagres e palestrante. Possui mais de 5.000 horas de processos de coaching e alcance de resultados.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS