terça-feira, 13 abril 2021
Início Bairros Fortaleza Foram roubados três estabelecimentos comerciais

Foram roubados três estabelecimentos comerciais

arrombamento1

As notícias geralmente estavam ligadas ao arrombamentos em residências, mas ultimamente houve um aumento em estabelecimentos comerciais. Por isso é essencial se prevenir  com o máximo de segurança em relação às janelas e portas de vidro, além das câmeras de vigilância. Elas podem não impedir, mas irão registrar e co
locar mais um bandido na cadeia.  Vamos lá às ocorrências:

A loja Coremma da rua São Paulo (Itoupava Seca), foi invadida pelas 2h da manhã deste domingo (8/12). O vidro Blindex da frente na loja foi arrombado e roubaram 1 lava-jato profissional da marca Wap estimado em R$ 3.000,00. O circuito interno de câmeras gravou as imagens, permitindo uma precisão quanto ao horário e características da ocorrência, atendida as 8h31min pela PM.

Na rua Julio Michel (Fortaleza), a Skytur Agência de Turismo teve a sua vitrine quebrada por uma pedra na madrugada desta segunda-feira (9/12). Os ladrões acabaram levando um notebook. A ocorrência foi atendida pela PM as 2h51min.

A Floricultura Bluverde, na rua 2 de Setembro (Itoupava Norte), teve a a porta lateral arrombada. Os ladrões acabaram levando muita coisa, onde foram destacados 1 assoprador de jardinagem Garden (amarelo e verde), 1 microondas Panasonic (branco), 1 furadeira DWT (vermelha), 1 TV 29” Philips(cinza), 1 jaqueta de tecido (azul e preto), além de várias ferramentas de jardinagem. A ocorrência foi atendida pela PM a 1h desta segunda-feira (9/12).

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

 

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS