terça-feira, 11 maio 2021
Início Bairros Badenfurt Foram roubados entre sexta-feira e sábado, três carros, um caminhão e uma...

Foram roubados entre sexta-feira e sábado, três carros, um caminhão e uma moto

Esta sexta-feira e madrugada de sábado, foram caracterizados pelo roubo de cinco veículos e a recuperação de uma moto em Blumenau. A PM recebeu 693 ligações, gerando 156 ocorrências, em que foram detidos 1 adulto e 1 menor de idade.

Foi roubado na Rua Selma Volles (Itoupava Central), um VW/Parati, cor Prata, ano 1988, Placas ABB-2045 de Blumenau. A ocorrência foi registrada as 7h47min desta sexta-feira.

Na noite de ontem, foi roubada uma moto Honda CG Titan 125 KS verde (Placa COM 0459) de José Boiteux estacionada na AMABA (Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Badenfurt). A ocorrência foi atendida pela PM na Rua Lindolfo Christimann, 126, as 21h30min no bairro Badenfurt.

Um caminhão que estava estacionado próximo à um bar na Rua Dr. Pedro Zimmermann (Itoupava Central) foi roubado na manhã deste sábado. É um VW7110 branco, ano 1992, carroceria baú, placa MAD2709 de Blumenau. A ocorrência foi atendida pela PM as 2h20min.

Na Rua Antônio da Veiga (Vila Nova), foram registrados dois furtos de veículos com placas de Blumenau, nesta madrugada de sábado. O primeiro foi um VW/Gol branco (ano 1997, placa LYH4731) as 3h. O segundo, um VW/Pointer azul (placa AEY8652), em que havia uma bolsa feminina que pertencia à proprietária do veículo e foi encontrada abandonada em Indaial, logo depois do furto. Provavelmente jogada fora do veículo, após retirarem o que lhes interessava.

Mas nem tudo foi ruim. Uma moto roubada foi recuperada pela polícia nesta sexta-feira

Eram 17h50min desta sexta-feira, a PM fazia rondas na Rua Botuverá (Itoupavazinha), quando viu uma moto CG 125 transitando sem placa. O piloto, ao notar a presença da polícia, bateu em retirada. Após ser alcançado e abordado pela PM, foi constatado que tratava-se da moto Honda CG 125 azul (placa LYX1895) de Blumenau, roubada no primeiro dia de 2014. O jovem M.R.M. de 18 anos foi conduzido junto com o veículo para a Central de Polícia.

Qualquer informação que leve a localização de um destes veículos, poderá ser repassada a Central de Polícia Militar, através do telefone de emergência n° 190.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS