sábado, 27 novembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeForam registrados 5 arrombamentos em Blumenau entre sexta e sábado

Foram registrados 5 arrombamentos em Blumenau entre sexta e sábado

Muitos bandidos aproveitaram a Sexta-feira Santa, não para rezar pedindo perdão pelo mal que fazem aos outros, mas praticar seus crimes.

O primeiro arrombamento registrado pela PM foi às 19h23min, noticiado ontem em primeira mão por OBlumenauense. A porta de um salão de beleza na Rua Antônio da Veiga tinha sido arrombado e roubadas uma TV de 22”, uma máquina de cortar cabelo Wahl e uma máquina de acabamento.

Logo depois, o segundo registro foi às 21h26min, na Rua Artur Poli, bairro Água Verde. A residência foi invadida pelo telhado e roubaram talões de cheques, joias, documentos, dinheiro e eletroeletrônicos, além do automóvel Peugeot 207HB SX prata, placa MGW-9993 de Blumenau.

No bairro Fortaleza, a Líder Latoaria e Pintura teve o escritório arrombado, de onde foram furtados um notebook e uma câmera fotográfica digital. A PM registrou a ocorrência às 22h32min na Rua Fritz Spernau.

De uma residência localizada na Rua Pará, bairro Itoupava Seca, roubaram uma Tv LED 39” e aproximadamente 10Kg de carne. A ocorrência foi registrada às 00h14min deste sábado (4).

Já eram 2h da madrugada quando o funcionário de um canteiro de obras na Rua João Pessoa, bairro Velha, percebeu a presença de um homem que fugia de moto do local. Foi constatado em seguida, que a sala de ferramentas havia sido arrombada e roubadas duas serras elétricas, além de uma trena a laser.

Em nenhum dos casos, algum suspeito foi localizado ou preso.

Dados: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS