segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioGeralFiação solta nos fundos do Parque Ramiro Ruediger oferecem risco

Fiação solta nos fundos do Parque Ramiro Ruediger oferecem risco

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_04

Fotos e dados: Soni Robinson Witte

Quem passar pelos fundos do Parque Ramiro Ruediger, na Rua Itapiranga, tem que tomar cuidado redobrado para não ser fisgado por uma fiação que está solta no local. Faz cerca de 15 dias, que um caminhão betoneira derrubou os fios de um poste da rede elétrica. Eles não são eletrizados, pertencem à empresas de telefonia ou TV a cabo.

Do jeito que estão, impedem que um dos portões seja aberto. Pelas fotos é possível observar que os fios chegam a encostar nos veículos, além de parte estarem jogados no chão, colocando em risco quem entra e sai do parque. Eles só ficam visíveis de noite, com a luz de um veículo que passe por lá.

Se durante o dia já é perigoso, imaginem uma moto passando por lá e o condutor não enxergá-los. As fotos foram feitas na noite desta quarta e manhã de quinta-feira (12) pelo Soni Robinson Witte.

Outro detalhe que percebemos neste local, é a placa do CTC Fogo de Chão caída. O Pró-Família fica na frente e muitas crianças também frequentam a região em função do parque. Como não existe muro, elas podem brincar e até se cortar com a chapa utilizada na confecção da placa. Seria interessante o CTG buscar uma solução (retirar ou refazer) para a situação.

 

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_05

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_06

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_07

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_09

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_02

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_03

 

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_10

Fio-Portao-Ramiro-Ruediger_12-3-15_11

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS