quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioDesaparecidosFilhos buscam pai que desapareceu em Blumenau no dia 1º de janeiro...

Filhos buscam pai que desapareceu em Blumenau no dia 1º de janeiro [encontrado]

 

Por volta das 10h do dia 1º de janeiro de 2018, Ivan Georg, de 53 anos, saiu da casa de seus pais na Rua Lages, bairro Boa Vista,  e não entrou mais em contato com a família. Ivan tem aproximadamente 1,70m de altura, olhos castanhos claros (quase verdes) e pesa em torno de 65 Kg.

“Entramos em contato com todos os amigos próximos dele, com a polícia, hospitais, etc; e até agora não tivemos nenhuma notícia. Estamos muito preocupados e acreditamos que ele possa estar na região. Foi visto no mesmo dia caminhando na BR-470, entre Blumenau e Indaial”, escreveu em sua rede social, o filho Gabriel Hakin Mendes Georg. É no Facebook que ele e a irmã Luisa começaram a pedir ajuda para encontrá-lo.

De acordo com Gabriel, quando o pai saiu, vestia uma camisa preta, um short cinza escuro e calçava bota preta até a canela. Ele não carregava mochila, carteira, nem celular, somente as vestimentas do corpo. O filho disse que no dia 5, uma pessoa muito parecida foi vista de novo na BR-470, caminhando no sentido Blumenau, na altura do acesso para Pomerode, mas carregava uma mochila. Gabriel não descarta que seja seu pai.

Após a publicação da matéria nesta segunda-feira (8), alguns leitores relataram que um homem com características semelhantes foi visto subindo a Serra da Vila Itoupava e caminhando na SC-108, no sentido de Massaranduba. A irmã de Ivan, junto com o marido, foram naquela direção procurá-lo e às 19h ele foi encontrado na região.

Questionado sobre o pai passar por alguma depressão, o filho disse que havia alguns sinais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS