Fotos: PRF/SC
Um acidente por volta das 11h30 deste domingo (28/06/20) tirou a vida de Roberto Angeloni, de 51 anos, filho de um dos fundadores da Rede Angeloni, e diretor da unidade em Curitiba (PR). Segundo dados passados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia um Mercedes-Benz em velocidade acima da permitida no km 184,7 da BR-101, em Biguaçu (SC), sentido norte do estado, quando perdeu o controle do veículo após passar por algumas ondulações que tem na região.
O veículo derrapou e quase bateu em uma mureta do lado esquerdo da pista, depois acabou virando para o lado direito, quando colidiu na lateral de uma camionete Ford Ranger com placas de Florianópolis que vinha no sentido contrário. A Mercedes-Benz saiu da pista, entrou no pátio do posto de combustíveis Tijuquinhas e colidiu em um poste de energia elétrica. O automóvel ficou partido ao meio e a vítima não sobreviveu.
Na Ranger havia um casal e a passageira sofreu lesões leves, além do susto pelo acidente. Ela acabou sendo encaminhada para atendimento hospitalar e depois liberada. O motorista da camionete não se feriu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há versões circulando de que o empresário estaria participando de um racha, mas a corporação informou que até agora não foram encontrados indícios que confirmem isso.