terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início BR-101 Filho de fundador da Rede Angeloni morre em acidente de carro na...
- Propaganda -

Filho de fundador da Rede Angeloni morre em acidente de carro na BR-101, em Biguaçu (SC)

22:18

 

 

 

 

Fotos: PRF/SC

Um acidente por volta das 11h30 deste domingo (28/06/20) tirou a vida de Roberto Angeloni, de 51 anos, filho de um dos fundadores da Rede Angeloni, e diretor da unidade em Curitiba (PR). Segundo dados passados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia um Mercedes-Benz em velocidade acima da permitida no km 184,7 da BR-101, em Biguaçu (SC), sentido norte do estado, quando perdeu o controle do veículo após passar por algumas ondulações que tem na região.

 

 

O veículo derrapou e quase bateu em uma mureta do lado esquerdo da pista, depois acabou virando para o lado direito, quando colidiu na lateral de uma camionete Ford Ranger com placas de Florianópolis que vinha no sentido contrário. A Mercedes-Benz saiu da pista, entrou no pátio do posto de combustíveis Tijuquinhas e colidiu em um poste de energia elétrica. O automóvel ficou partido ao meio e a vítima não sobreviveu.

Na Ranger havia um casal e a passageira sofreu lesões leves, além do susto pelo acidente. Ela acabou sendo encaminhada para atendimento hospitalar e depois liberada. O motorista da camionete não se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há versões circulando de que o empresário estaria participando de um racha, mas a corporação informou que até agora não foram encontrados indícios que confirmem isso.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.