Festival de música sertaneja Loop 360° com direito a homenagens ao Chape e Cristiano Araújo

 

Por Claus Jensen, com fotos de Retrovisor e Fernando Jader Mantau

Às 21h deste sábado (10/12/16) estava programado o início do Loop 360°, um festival de música sertaneja, que contou com a apresentação dos artistas Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, além de Thaeme e Thiago. A ideia era que as duplas se apresentassem individualmente no palco projetado com visão de 360 graus, no show que durou cerca de 3 horas.

 

 

A primeira dupla a pisar no palco montado no Complexo do Sesi foi Thaeme e Thiago, seguida do cantor Lucas Lucco e depois Marcos e Belutti. Cada um cantava algumas músicas, andava por todo espaço do palco e logo em seguida entrava o outro, sem aquele tempo de espera. Um ponto alto do show, foi quando Lucas Lucco entrou e chamou uma mulher do público para passar batom vermelho e dar uma “bitoca”. Elas foram a loucura.

 

 

Os mais aguardados eram Fernando e Sorocaba, que agitaram muito o público com seus sucessos consagrados e também encerraram o show. Sorocaba, que tem um apartamento em Itapema e namora uma catarinense, vestiu a camisa da Chapecoense que usou até o final, e fez todos gritarem Chape. Logo depois, cantou uma música de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015.

Nosso colaborador Fernando Jader Mantau esteve lá e registrou algumas imagens. As outras fotos foram gentilmente enviadas pela empresa Retrovisor. Segue uma canja do que rolou por lá.