sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralFerro-velho às margens da BR 470 que funcionava como desmanche de veículos

Ferro-velho às margens da BR 470 que funcionava como desmanche de veículos

Dono_desmanche-carros-BR470Nesta terça-feira, 11, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, identificou um ferro-velho às margens da BR 470 que funcionava como desmanche de veículos. O proprietário do estabelecimento, João Maria Bueno de Morais, foi atuado em flagrante pelos crimes de Receptação Qualificada, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Porte Ilegal de Munição de Uso Restrito.

Policiais receberam informações dando conta da existência de que neste ferro-velho havia veículos roubados. No local encontraram um automóvel Toyota/Corolla já parcialmente desmontado. Em consultas ao sistema, foi constatado que o veículo fora tomado de assalto no dia anterior, de uma residência no Bairro Itoupavazinha.

Foram localizados ainda no estabelecimento, uma carcaça de uma HYUNDAI/TUCSON preta e seu Certificado de Registro e a carcaça de uma MITSUBISHI/TR4 e outras peças do veículo, ambos com restrição de furto/roubo.

Em revista pessoal no proprietário do ferro-velho foi apreendida no bolso deste, uma munição de calibre .45 ACP, de uso restrito. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Fonte: DIC Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS