sábado, 8 maio 2021
Início Prefeitura Felipe Rodrigues é o novo Secretário de Comunicação Social de Blumenau

Felipe Rodrigues é o novo Secretário de Comunicação Social de Blumenau

Seu rosto ficou mais conhecido pelas lives sobre a Covid-19, em que apresenta o boletim ao lado de autoridades. O jornalista assume a vaga de André Espezim, novo secretário adjunto de Infraestrutura do Estado.

A quinta-feira, dia 15 de abril de 2021, marcou de forma especial a carreira do Jornalista Felipe Rodrigues, depois de anos atuando na equipe da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Blumenau. O portal OBlumenauense foi fundado em 2013, e em uma cobertura que fizemos dois anos depois, encontrei o Felipe no corredor, onde me falou que conhecia meu trabalho ainda na empresa anterior, uma agência de publicidade.

Desde lá, conversamos muito mais no longo período que ficou à frente da assessoria de imprensa do Parque Vila Germânica, a maior parte com Ricardo Stodieck no comando. Ontem (15) o prefeito Mário Hildebrandt anunciou Felipe como novo Secretário de Comunicação Social de Blumenau (Secom).

Ele assume a vaga de André Espezim, que optou pela nomeação como secretário adjunto de Infraestrutura e Mobilidade no Governo de Santa Catarina. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Marketing, Rodrigues tem passagem por veículos de comunicação da cidade e atua no poder público desde 2015.

Na Prefeitura de Blumenau ele acumula experiência nas funções de gerente de comunicação no Parque Vila Germânica, diretor de jornalismo e diretor-geral na SECOM. Profissional de confiança do prefeito, ele tem o carinho dos veículos de comunicação e trará uma ótima colaboração ao município em sua área de atuação.

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS