Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Feira Livre de Blumenau irá vender mais de 100 variedades de mudas frutíferas

 

 

 

 

Fotos: Marcelo Martins [SECOM/BNU]

Nesta sexta-feira e sábado (18 e 19/09/20), a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) realizará a venda de mudas frutíferas junto à Feira Livre da Vila Germânica, localizada na Rua Humberto de Campos, no bairro Velha. O horário de funcionamento na sexta-feira será das 8h até as 17h, enquanto no sábado, das 7h às 12h.

A promoção, que ocorre em parceria com a Associação Blumenauense dos Feirantes e a empresa Mondini Plantas, tem o objetivo de permitir ao produtor a venda das mudas diretamente à população. Além de mudas frutíferas, estarão a disposição mudas ornamentais, incluindo as cítricas, com preços a partir de R$ 9,00. Serão comercializadas durante os dois dias mais de 100 variedades.

Por conta da pandemia com o novo Coronavírus, a entrada no local será permitida apenas para pessoas que fizerem o uso da máscara corretamente. Para sua segurança, a Feira contará com dispensers de álcool em gel distribuídos pelo local e marcações no chão para o respeito do distanciamento social.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top