sábado, 8 maio 2021
Início Geral Farmácia assaltada no bairro Tribess terminou com os bandidos presos no Vorstadt

Farmácia assaltada no bairro Tribess terminou com os bandidos presos no Vorstadt

Farmácia Tribess

Dentro de um padrão de assaltos à estabelecimentos comerciais, ontem chegaram dois homens em uma motocicleta preta, entraram na Farmácia Tribess, um deles apontou uma arma na cabeça de uma funcionária que entregou dinheiro à eles. Provavelmente comemoraram o sucesso do roubo, mas a história não terminou bem para eles.

Após a fuga, a PM agiu rápido, fez diligências e localizou os suspeitos já na Rua Antônio Treiss, bairro Vorstadt. Ao ser feita a revista pessoal, foram encontrados um revólver (calibre 22) com numeração raspada com D.L.C.C. 26 anos, bem como a quantia de R$ 344, 00 em espécie roubada da farmácia. Junto com ele estava o adolescente G. M. S. de 16 anos, que conduzia o veículo.

Os policiais consultaram o sistema informatizado para saber a condição da moto (Honda CG 150 Titan Ks preta, ano 2007, placa MDM 5285). Foi roubada em Brusque no mesmo dia. Foi dada voz de prisão a D.L.C.C. , que era foragido do presídio de Blumenau e possuía mandado de prisão por roubo.

Adolescente e homem foram encaminhados para a Central de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais. A PM atendeu a ocorrência as 16h48min, na Rua Hermann Tribess (Tribess).

Fonte: Polícia Militar de Blumenau | Imagem: Google Maps

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS