Família pede ajuda para um dos momentos mais difíceis de seu filho de 11 anos

Alexander Eble Filho enfrenta estágio final de Artrogripose Múltipla Congênita.

Alexander Eble Filho, de 11 anos, enfrenta o estágio final da Artrogripose Múltipla Congênita (AMC), uma condição rara com a qual foi diagnosticado ao nascer. Até os cinco anos de idade, ele permaneceu internado no hospital devido à complexidade de seu quadro clínico, mas desde então, conseguiu retornar ao convívio com sua família.

Em março, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, o que exigiu sua permanência na UTI. Na semana passada, os familiares receberam a difícil notícia de que a síndrome havia progredido para seu estágio final. Imaginem como isso impactou ao pais que tanto batalharam para o bem estar do amado filho.

Em resposta a essa situação, a família compartilhou em redes sociais um apelo pedindo auxílio financeiro para cobrir os custos do tratamento paliativo em domicílio e as despesas com o funeral, estimados em um total de R$ 8,5 mil.

Quem desejar contribuir pode fazer doações através da chave PIX 00381481964 ou diretamente para Asta Janice Westphal, mãe de Alexander, usando a chave Pix 47984236355 que é o número de seu celular.

Confira o vídeo compartilhado pelos pais.