quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralFamília passa por momentos de terror após apartamento ser invadido por dois...

Família passa por momentos de terror após apartamento ser invadido por dois assaltantes

 

 

 

Uma família passou por momentos de terror na tarde desta sexta-feira (14/02/20) durante um assalto na Rua das Margaridas, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 17h18 e conversou com um homem de 46 anos, que disse ter uma empresa de agenciamento de carga e descarga.

Segundo a PM, ele relatou que dois homens chegaram até a porta do seu apartamento, que estava aberta, dizendo que queriam entregar um currículo. Em seguida sacaram um revólver e uma pistola anunciando o assalto e pedindo dinheiro.

Os bandidos renderam também a esposa e a sogra que foram colocadas no chão e passaram a receber ameaças. Em determinado momento eles colocaram a arma na cabeça de uma delas e apertaram o gatilho três vezes, mas os disparos falharam.

Eles deixaram o imóvel depois de roubar cerca de R$ 600 em dinheiro, dois celulares Samsung (J7 Pro dourado e J6 preto), além das chaves de dois automóveis (BMW 118 e um Renault Clio). De acordo com a PM, o empresário acredita que alguém tinha informações privilegiadas de algum prestador de serviço, já que ele faz pagamentos em malotes.

Foi registrado um boletim de ocorrências e orientada a vítima. A Polícia Civil deve investigar, identificar e prender os bandidos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS