quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralFamília de Antonella alerta para pessoas não autorizadas pedindo dinheiro para doação

Família de Antonella alerta para pessoas não autorizadas pedindo dinheiro para doação

 

 

Enquanto várias mobilizações buscam os R$ 9 milhões que podem salvar a vida da pequena Antonella, há aqueles que podem querer se aproveitar da situação. Quem visitar a página de Instagram da campanha é informado sobre um alerta.

Os pais da menina foram informados que há motociclistas passando em casas de Blumenau pedindo doações em dinheiro para ajudar na campanha. No comunicado, eles pedem para que quando isso acontecer, seja anotado o nome da placa e denunciado à Polícia Civil.

Esse tipo de ação não foi autorizada pela família, todo valor deve ser depositado nas contas divulgadas ou através do site Vakinha. É preciso ficar atento para o oficial, porque já existem várias postagens no próprio Vakinha pedindo doações. Se você que ajudar a menina, clique aqui.

Isso não se aplica a tantas iniciativas individuais, que fazem uma ação, arrecadam, depositam o valor e publicam um comprovante. Clareza é tudo.

 

Confira a mensagem:

ATENÇÃO!

Temos autorizado rifas, bazares e eventos…

Mas NÃO autorizamos que pessoas passem de motocicleta nas casas pedindo dinheiro em espécie, dizendo ser para Antonella! Fomos comunicados que isso está acontecendo em Blumenau/SC! Por favor, NÃO deem dinheiro a essas pessoas! Depositem apenas nas contas da Antonella (em nome dela) ou doe pela Vakinha online (também em nome dela).

Qualquer suspeita de fraude, nos comunique imediatamente, que levaremos à Delegacia! Infelizmente tem muita gente PODRE, estelionatários, que tentam de todas as formas se aproveitar de uma situação dessal É um absurdo sem acontecendo em Blumenau/SC! Por favor, NÃO deem dinheiro a essas pessoas! Depositem apenas nas contas da Antonella (em nome dela) ou doe pela Vakinha online (também em nome dela)!!

Qualquer suspeita de fraude, nos comuniquem imediatamente, que levaremos à Delegacia! Infelizmente em muita gente PODRE, estelionatários, que tentam de todas as formas se aproveitar de uma situação dessa! É um absurdo sem tamanho ter de lidar com esse tipo de coisa ainda

Se alguém chegar Na sua casa ou trabalho pedindo dinheiro em espécie, dizendo que é para Antonella, diga apenas que vai depositar na conta dela!! E anotem as placas por favor, para podermos levar à Polícia!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comunicado importante!! Vieram nos relatar que existem 2 homens de motocicleta, passando em algumas casas e empresas pedindo dinheiro em espécie em nome da Antonella! Gente, por favor, anotem as placas e NÃO deem dinheiro! São estelionatários! NUNCA autorizamos que alguém saísse pedindo dinheiro assim de casa em casa! As formas de contribuir são aqui divulgadas todos os dias, através das contas bancárias, cuja titular é a própria Antonella, e a vakinha online, que também está em nome dela! Existem vários eventos acontecendo, como rifas e bazares, empresas que se solidarizam e fazem ações para nossa pequena, destinando % dos lucros, a doação através do Oktober Karte… tudo isso está autorizado, a grande maioria fala conosco antes, pedindo autorização, e depois repassam o que foi arrecadado! Mas pessoas maldosas pedindo o dinheiro em espécie sem nossa autorização, sem sequer termos ciência disso, só querem se aproveitar da situação! Nos ajude a coibir essas fraudes!! Nos comuniquem imediatamente! Anotem as placas, se possível, tirem fotos, que levaremos tudo à Polícia! É tudo tão difícil, tão sofrido, tão delicado, tão exaustivo… e lidar com esse tipo de coisa é revoltante!

Uma publicação compartilhada por Antonella Garcia Cunha Moro (@ameantonella) em

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS