quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEconomiaFabricante de bicicletas infantis de Blumenau expõe em feira na Alemanha

Fabricante de bicicletas infantis de Blumenau expõe em feira na Alemanha

 

 

 

Entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, a Nathor, maior fabricante de bicicletas infantis da América Latina irá participar da principal feira internacional de brinquedos, hobbies e lazer. A empresa com sede em Blumenau apresentará suas novidades na Spielwarenmesse, em Nuremberg, na Alemanha. Segundo a assessoria de imprensa da Nathor, é a única brasileira no ramo de bicicletas entre aproximadamente 2,8 mil expositores de 68 países.

Para marcar a primeira participação em uma feira internacional, cinco novos produtos serão apresentados ao mercado durante os cinco dias de evento. “Todos os lançamentos foram desenvolvidos criteriosamente para atender às necessidades dos consumidores e acreditamos que a Spielwarenmesse será uma excelente vitrine para apresentá-los ao mercado, além de uma ótima oportunidade para novos negócios. A participação nesse evento tão grandioso para o setor será um passo importante na história de 34 anos da Nathor”, comenta o diretor Antonio Nicolas Vergos. Conheça as novidades:

Balance Bike:

A bicicleta do equilíbrio, que também estimula o senso de direção, a coordenação motora e a autopercepção corporal das crianças, terá três novidades. A primeira é uma nova versão do modelo com aro 12”, que além de novas cores, ganhou rolamento nas rodas dianteiras e traseiras. A segunda é a Balance Plus aro 12”, que possui quadro curvado para facilitar o acesso da criança ao subir na bike e também para que ela possa apoiar o pé no chão com mais facilidade.

Além disso, esse modelo tem raio com design similar ao das bicicletas para adultos (raiada) e pneu com câmara. A terceira novidade das Balances é a evolução do tamanho, agora disponível em aro 14”, que também é raiada e possui quadro curvado.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS