segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioCulturaExposição “Portraits” abre nesta terça-feira no Salão Angelim da FURB

Exposição “Portraits” abre nesta terça-feira no Salão Angelim da FURB

portraits-Gui-Becker

Será aberta nesta terça-feira (29/4), a segunda mostra da temporada de exposições do Salão Angelim da Biblioteca Universitária da FURB em 2014. O trabalho, intitulado “Portraits”, é de autoria do fotógrafo e professor de fotografia da Universidade, Gui Becker. Becker é o segundo artista selecionado para expor no local.

Becker atua no mercado fotográfico catarinense desde 2003. Natural de Porto Alegre, mas blumenauense de criação, iniciou suas pesquisas na área em 2007 e promoveu sua primeira exposição três anos depois, com o “Projeto Banheiros”.

O projeto “Portraits” iniciou em 2012 e traz a figura dos artistas visuais sob um novo ponto de vista. O trabalho é uma série de retratos explorados e distorcidos, que cria uma nova perspectiva ilusória sobre eles. Suas imagens exploram o bizarro de forma estética e trabalha o simbolismo com a figura do próprio artista, onde esse faz parte do movimento de ilusório e de construção da arte em si.

A exposição segue no Salão Angelim até o dia 24 de maio. O horário de visitação será de segunda-feira a sexta-feira das 7h30min às 22h, e aos sábados das 8h às 17h.

Mais informações com a Divisão de Cultura da FURB, no (47) 3321-0399.

via FURB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS