quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEventosEventos irão alterar o trânsito de Blumenau neste final de semana

Eventos irão alterar o trânsito de Blumenau neste final de semana

caminhada-andando

Neste final de semana o trânsito terá algumas modificações em virtude de eventos que serão realizados no município, como a Caminhada do Bem, MPB, Blues & Rock´n´roll na Rua, Caminhada do Amor e Triatlhon do Sagu. Por isso, é importante que os motoristas fiquem atentos às alterações e redobrem a atenção.

 

Sábado (12)

Às 9h está previsto o início da Caminhada do Bem, com largada em frente ao Supermercado Prosit, localizado na rua General Osório. Os participantes percorrerão a rua General Osório seguindo até a Paróquia Cristo Rei, localizada na rua João Pessoa. Lá permanecerão por 20 minutos e depois retornarão ao Supermercado Prosit. As vias do percurso estarão sinalizadas e terão o trânsito compartilhado com os participantes. Agentes de trânsito farão orientações aos motoristas.

Também no sábado, a rua Capitão Euclides de Castro, no Centro, terá o trânsito interditado no trecho entre as ruas XV de Novembro e Curt Hering, para realização do evento MPB, Blues e Rock´n´roll na Rua. O local, que estará sinalizado, ficará fechado aos veículos das 12h às 19h. O evento é organizado pelo Polpetta Pão com Bolinho.

 

Domingo (13)

Caminhada do Amor terá início às 8h30, com saída da Igreja Metodista Blumenau, organizadora do evento, com destino ao Parque Ramiro Ruediger, passando pelas ruas São Paulo, Rio de Janeiro, Engenheiro Paul Werner, Almirante Barroso, Alberto Stein e Zenaide Santos de Souza. As vias do percurso estarão sinalizadas e terão o trânsito compartilhado com os participantes. Agentes de trânsito farão orientações aos motoristas.

A partir das 8h será realizado o Triatlhon do Sagu no Complexo do Sesi, sendo que a modalidade de ciclismo ocorrerá nas ruas Antonio Treis e República Argentina. As vias estarão sinalizadas e terão o trânsito compartilhado com os participantes. A expectativa é que o evento dure no máximo duas horas.

Texto: Juliana Damian Silva | via PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS