quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Acidente Enfermeiro é uma das vítimas fatais do acidente na BR-470, em Indaial...

Enfermeiro é uma das vítimas fatais do acidente na BR-470, em Indaial (SC)

A colisão ocorreu no dia 1º de janeiro de 2021 e envolveu dois automóveis e um caminhão. Os homens que morreram tinham 33 e 34 anos.

07:36

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente na BR-470 que envolveu um caminhão Ford Cargo e os automóveis Renault Sandero e Toyota Corolla. José Leudinho Caetano Araújo, tinha 34 anos e morava em Indaial (SC), cidade onde aconteceu a colisão.

Gilberto Depiné Júnior, de 33 anos, morava em Rodeio e trabalhava como enfermeiro na Secretara Municipal de Saúde do seu município.  A colisão aconteceu por volta das 17h20 do dia 1º de janeiro no Km 74, no bairro Warnow, e ambos estavam em veículos diferentes.

Em um dos carros havia uma mulher de 45 anos que ficou presa às ferragens e uma menor de idade. Ambas foram levadas ao Hospital Beatriz Ramos, uma pela equipe do Arcanjo 03 e outra pela Ambulância Básica do SAMU.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O veículo ficou atravessado na rodovia e o trânsito precisou ser interditado em ambos os sentidos.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS