quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioEventosEncontros discutem rede de atendimento para casos de violência

Encontros discutem rede de atendimento para casos de violência

Imagem ilustrativa

 

Nas duas próximas quartas-feiras (4 e 11/04/18), o Comitê Permanente da Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência de Blumenau promoverá a formação “Trabalho em Rede na Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência”. Realizada em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a iniciativa ocorrerá em ambas as ocasiões das 8h às 11h30, na Escola Técnica do SUS (Etsus), situada na Rua 2 de Setembro, 1.510, no bairro Itoupava Norte.

Durante esses encontros, haverá a exposição da rede intersetorial de serviços que atende as pessoas em situação de violência, com orientações sobre os fluxos e normas de atendimento. A ação tem como público-alvo profissionais de saúde, assistência social, educação e segurança pública, que tenham interface com a problemática no município.

O Comitê Permanente da Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência de Blumenau reúne integrantes de diversos órgãos e instituições, como as Secretarias Municipais de Promoção da Saúde, Assistência Social e Educação; as Polícias Civil e Militar; o Ministério Público; os Conselhos Tutelares; Bombeiros; Samu; entre outros.

Por Felipe Elias, da PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS