quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaEmpresário Paulo Hering, de 71 anos, é ferido com golpes de faca...

Empresário Paulo Hering, de 71 anos, é ferido com golpes de faca em Penha (SC)

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11/08) e a vítima segue internada no hospital em Itajaí. A principal suspeita é a atual companheira que foi presa pela PM.

Na tarde desta quarta-feira (11/08/21), o empresário Paulo (conhecido como PUC) Hering, de 71 anos, e a companheira de 55, estavam seu apartamento na Praia da Armação do Itapocorói, em Penha (SC). Após uma discussão entre o casal, ele foi ferido com golpes de faca de cozinha nas costas.

Em seguida a mulher deixou o imóvel e seguiu para sua casa, mas acabou sendo presa pela Polícia Militar.  Como principal suspeita do crime, ela foi encaminhada ao presídio feminino de Itajaí, onde aguardará a audiência de custódia para saber se responderá pelo crime de tentativa de homicídio em liberdade ou não.

Paulo foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde iria passar por cirurgia. O estado de saúde do empresário ainda não foi divulgado na manhã desta quinta-feira (12). As motivações que levaram ao crime não foram informadas.

O empresário blumenauense é acionista da Companhia Hering, foi um dos fundadores da Ceval Alimentos, atual Bunge. Ele é viúvo e morava no Litoral catarinense com a suspeita.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS