segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioEconomiaEmpresa homenageia Blumenau na Times Square, em Nova Iorque (EUA)

Empresa homenageia Blumenau na Times Square, em Nova Iorque (EUA)

 

 

 

A Stone, fintech de serviços financeiros, levou Blumenau à Times Square, em Nova Iorque, para realizar uma grande homenagem. Durante a última semana, o nome da cidade esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo.

A companhia na ocasião comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq e quis dar visibilidade global à cidade, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares. A Stone comercializa e administra o software de máquinas usadas  no varejo.

Fintech é um termo que surgiu da união das palavras financial e technology. Fintech são majoritariamente startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro. Essas empresas possuem custos operacionais muito menores comparadas às instituições tradicionais do setor.

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone a Blumenau e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.

A ação também serviu como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente. Blumenau é um polo estratégico para a empresa: “Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os blumenauenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS