Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresa doa R$ 75 mil para revitalização da Maternidade do Hospital Beatriz Ramos

 

 

 

Fotos: divulgação

A maternidade do Hospital Beatriz Ramos está mais bonita, graças a doação da iniciativa privada. Nesta segunda (19/08/19) uma solenidade entregou oficialmente a revitalização do espaço. A reforma foi realizada pela empresa Metalúrgica Fey, com nova pintura, equipamentos eletrônicos, móveis e decoração, num valor aproximado de R$75 mil.

 

 

Participaram do evento o prefeito, André Moser; a administradora do HBR, Adriane Ferrari; colaboradores do Hospital; família Fey e vereadores. “A maternidade do Hospital Beatriz Ramos é referência. Deixar esse ambiente mais acolhedor e humanizado é muito importante num momento tão especial de uma família: a chegada de uma nova vida. Por isso estamos muito felizes com mais esta parceria. A ajuda da comunidade tem contribuído na manutenção da unidade hospitalar”, ressalta a administradora, Adriane.

Parabéns à empresa Fey e todas as outras empresas que investem nas estruturas públicas de nosso país. Se esperarmos só dos recursos do governo tudo demora, apesar de ser dever do estado as melhorias de saúde, educação e infraestrutura.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top