terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioEconomiaEmpresa de Blumenau criou solução inovadora para hotelaria e recebeu o Selo...

Empresa de Blumenau criou solução inovadora para hotelaria e recebeu o Selo Hospitalidade

 

Uma capa protetora de colchões desenvolvida pela TEKA, recebeu o Selo Hospitalidade da Equipotel – a principal feira do setor hoteleiro na América Latina. O prêmio é concedido às empresas que se destacam por criar soluções inovadoras e tecnológicas para a hotelaria em diferentes áreas, entre elas o décor e o conforto.

O gerente de vendas da TEKA Profiline, Adriano Francisco de Campos, avalia que a concessão do selo reforça o protagonismo da empresa, que permanece inovando e lançando novos produtos para facilitar a vida do hoteleiro. “Estamos cada vez mais fortes no mercado. Este ano está sendo um dos melhores na história da Profiline”, destaca.

A Comfort Dry é uma capa protetora que mantém o colchão e travesseiros limpos por muito mais tempo, repele líquidos e é resistente à lavação industrial e ao cloro. Além disso, é confeccionada em percal 180 fios e 60% algodão 40% poliéster, proporcionando um toque ainda mais macio e suave.

A analista de Marketing da Profiline, Morgana Tambani de Faveri, explica que a Comfort Dry se destaca entre os demais produtos do mercado por trazer um visual clean, que garante a impermeabilização de forma discreta e eficaz.

Inovação

A Comfort Dry oferece praticidade no dia a dia dos profissionais que atuam no ramo da hotelaria, maior agilidade na organização do quarto e preparação das camas, maior tempo de vida útil dos colchões e travesseiros em função da proteção extra e mais conforto aos hóspedes. Além disso, a capa protetora lisa na cor branca evoca a sensação de limpeza de forma discreta, sem tirar a atenção da composição decorativa da cama.

Este é o segundo prêmio de abrangência nacional recebido pela TEKA em 2018. No primeiro semestre do ano, a empresa foi reconhecida por uma pesquisa da revista Claudia como a marca preferida das mulheres brasileiras no setor de cama, mesa e banho.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS