quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioEconomiaEmpresa de bebidas gaúcha inaugura novo Centro de Distribuição em Blumenau

Empresa de bebidas gaúcha inaugura novo Centro de Distribuição em Blumenau

A estrutura com quase 3 mil m² de área construída fica localizada no bairro Itoupavazinha e irá agilizar a logística no mercado catarinense.

A Bebidas Fruki inaugurou neste mês de dezembro o novo Centro de Distribuição (CD) em Santa Catarina, que aumenta em cinco vezes a capacidade de movimentação e armazenamento dos produtos. A estrutura tem quase 3 mil m² de área construída fica localizada na Rua Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

A proposta é agilizar a logística dos produtos distribuídos no Estado, que registrou um crescimento significativo. Segundo o diretor comercial da empresa, João Miranda, entre janeiro e setembro, houve um aumento de 40% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Foto: Tassio Pereira do Amaral

Uma das novidades para janeiro de 2022, é a embalagem nova da Fruki Laranjinha. O produto foi lançado em julho de 2020 em garrafa PET de 2 litros como o primeiro refrigerante desenvolvido especialmente para o consumidor catarinense.

A Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), foi fundada em 1924 e hoje conta com cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano.

Fazem parte do portfólio da Bebidas Fruki os refrigerantes da marca Fruki, a cerveja BELLAVISTA, os sucos 100% COM/TEM, a água mineral Água da Pedra, a linha Sabores Intensos (Água Tônica e Citrus), o energético Elev e o Frukito.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS