segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início emprego Empresa dará treinamento gratuito e oportunidade de emprego em Blumenau

Empresa dará treinamento gratuito e oportunidade de emprego em Blumenau

Na primeira etapa serão escolhidos/as trinta participantes que receberão o treinamento. Destes, apenas 15 conseguirão as vagas. Saiba como participar.

14:10

A Serasa está lançando o progrma “Código para Todos!”, para seleção e formação de novos/as desenvolvedores/as com o objetivo de promover a qualidade técnica para inserção no mercado de tecnologia. O curso será executado pela ProWay.

Com sede em Blumenau e São Paulo, a startup da Serasa Experian, desenvolve produtos voltados a área financeira. Com crescimento acelerado e buscando novos talentos para somar ao time, tem buscado educação e iniciativas voltadas para diversidade e inclusão.

Para tanto, serão selecionados/as 30 candidatos/as  nessa 1ª etapa do Programa, que fornecerá 72 horas/aulas de capacitação online em Java totalmente gratuito. Na 2ª etapa, serão contratados 15 alunos (as) via com registro em carteira, que receberão salário, benefícios e continuarão a formação recebendo 296 horas/aula de formação na linguagem de programação Python de modo presencial.

Após o término do treinamento, eles/as atuarão na sede da Serasa em Blumenau, que está totalmente equipada para manter a segurança de todos os colaboradores com o distanciamento social e cumprindo todas as regras e protocolos de saúde e segurança.

Como participar

O processo é aberto a todos/as e o perfil requisitado é de pessoas que já desenvolvam em alguma linguagem de tecnologia, sejam maiores de 18 anos, com personalidade inquieta, proativa e eficaz. Para saber mais e participar, basta acessar clicar aqui, preencher o formulário e acompanhar o cronograma que está na própria página.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.