sábado, 17 abril 2021
Início Economia Empresa blumenaunese participa de festival internacional de cerveja na Argentina

Empresa blumenaunese participa de festival internacional de cerveja na Argentina

6º Festival Internacional de la Cerveza Artesanal

 

Após o término de mais uma edição da Oktoberfest na qual a Bierland comemora ter superado a marca da edição passada, com 95 mil litros consumidos em 2013, é hora de expandir a marca e romper fronteiras. A cervejaria blumenauense marcou presença no 6º Festival Internacional de La Cerveza Artesanal da Asociacion Civil Somos Cerveceros, nos dias 7 e 8 de novembro, na cidade de Tandil, Argentina.

Além de visitar o evento, a Bierland também foi convidada para apresentar um case sobre a cervejaria, sendo a única representante do Brasil a ministrar uma palestra. O tema será “La historia de Bierland, crecimiento y posicionamento en el mercado”. A apresentação ocorre no dia 9, com o sócio-proprietário da cervejaria, Eduardo Krueger, e o sommelier de cervejas, Rubens Deeke, que irão compartilhar com os participantes um pouco da trajetória de 10 anos da Bierland, a constante busca pela excelência e também a visibilidade internacional da marca.

Para Krueger, esta é uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimento. “A troca de experiências com cervejeiros de outros países é sempre enriquecedora. Estamos orgulhosos de representar o Brasil e contar um pouco sobre os nossos desafios no maior evento cervejeiro da Argentina”, afirma.
Saiba mais: http://www.somoscerveceros.com/festival/

Fonte: Presse Comunicação Empresarial

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS