Durante assalto, criminosos ameaçam atear fogo em mulher e sobrinha em Blumenau

Segundo a PM, para revelar onde estava o dinheiro, a tia teve a unha e parte do dedo cortados.

Imagem ilustrativa | OBlumenauense

Um assalto nesta sexta-feira (25/08/23) marcará as vidas de uma mulher e sua sobrinha em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 11h39 para atender a ocorrência na Rua Thomé Braga, no bairro Jardim Blumenau, na região central de Blumenau.

As vítimas foram encontradas amarradas e trancadas dentro do closet da residência. Depois de serem libertadas, elas relataram que dois criminosos renderam a vítima mais jovem dentro do seu veículo. Em seguida, ela foi forçada a entrar na casa onde se encontrava a tia.

Em todo momento, as duas mulheres eram ameaçadas de morte e os bandidos diziam que iriam atear fogo nelas caso não encontrassem o que estavam procurando. A situação complicou e um dos assaltantes puxou a mulher mais velha pelo cabelo e cortou a unha e parte do dedo dela com uma faca.

A grave violência e ameaças fez com a tia revelasse que o dinheiro poderia estar em dois compartimentos. Os bandidos foram até o local onde encontraram os valores. Depois disso, deixaram a residência roubando também roupas e celulares.

As mulheres disseram que os dois assaltantes eram morenos de pele escura tinham sotaque que não é catarinense. A Polícia Militar informou outras sobre o crime, mas ninguém foi preso.

Foi registrado um boletim de ocorrência e orientadas as vítimas quanto aos procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.