quarta-feira, 20 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Bairros Centro Dupla que planejava assaltar estabelecimento é presa pela PM em Blumenau
- Propaganda -

Dupla que planejava assaltar estabelecimento é presa pela PM em Blumenau

Um deles foi beneficiado pela saída temporária do Natal e tinha deixado o Presídio Regional na segunda-feira (21/12). Com eles foram apreendidas duas armas.

10:14

Fotos: Polícia Militar de Blumenau

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (23/12/20) para prestar apoio à Guarda Municipal de Trânsito (GMT) para averiguar uma motocicleta com a placa adulterada. O veículo estava estacionado de forma irregular Rua XV de Novembro, no centro de Blumenau.

No local, a guarnição foi informada pelos agentes de trânsito que enquanto confeccionavam o auto de infração, eles perceberam dois homens fugindo a pé em direção à Avenida Beira Rio. A suspeita é que a motocicleta era deles.

Em seguida as guarnições iniciaram as buscas pela região e conseguiram localizar a dupla na Rua Pedro Krauss Senior, no bairro Vorstadt. Os dois estavam dentro de um veículo de transporte por aplicativo.

Durante a abordagem, foi localizada uma pistola calibre 9 mm municiada na cintura de um deles. Já no interior do veículo, a guarnição encontrou um revolver calibre 32, que tinha sido deixado um pouco antes pelo comparsa.

Segundo a PM, ao serem questionados, acabaram confessando que planejavam assaltar um estabelecimento comercial, mas fugiram ao ver a chegada da viatura da GMT. Eles já tinham passagens criminais e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil junto com as armas apreendidas.

Quando os policiais  consultaram o nome deles no sistema, foi constatado que um foi beneficiado pela saída temporária de Natal. Ele deixou o Presídio Regional de Blumenau nesta segunda feira (21/12/20).

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.