sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioSegurançaFurtoDupla é presa em ponto de ônibus com TV furtada de casa...

Dupla é presa em ponto de ônibus com TV furtada de casa em Indaial (SC)

Eles esperaram o morador entrar no banho para fugir com o aparelho. A vítima, um amigo e o vizinho realizaram buscas e localizaram os homens.

Dois homens, de 30 e 38 anos, foram presos com o televisor furtado de uma casa no Centro de Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h desta quarta-feira (22/12/21) e encontrou ambos detidos em um ponto de ônibus na Rua Doutor Blumenau.

O morador do imóvel, que estava no local com outras duas pessoas, relatou à guarnição que chegou em casa e percebeu que a TV estava na área de festa e não na parede como de costume. Ele pegou o aparelho, colocou de volta no lugar e foi tomar banho. Assim que saiu, constatou que a televisão tinha sumido.

Ele lembrou de ter visto dois homens em um ponto de ônibus próximo de sua casa que não estavam mais lá. Desconfiado de que pudessem ter cometido o crime, pediu ajuda para um amigo e um vizinho.

Os três saíram à procura dos suspeitos, que foram encontrados com o aparelho em outro ponto de ônibus. Eles ficaram detidos até a chegada da Polícia Militar e acabaram confessando o crime. Após receberem voz de prisão, ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para o encaminhamento dos trâmites legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS