segunda-feira, 10 maio 2021
Início Geral Duas pessoas são detidas após fugirem da Polícia Militar e quase atropelarem...

Duas pessoas são detidas após fugirem da Polícia Militar e quase atropelarem um homem

 

 

 

Por volta das 14h40min deste sábado (24/08/19), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que haveria uma transação de drogas nas imediações do supermercado Galegão, na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. Dois  suspeitos estariam utilizando um veículo Sedan prata.

Ao chegar no local, a guarnição percebeu a atitude suspeita do condutor de um VW Polo Sedan 1.6 (MHF9310), que ao ver a viatura fez rapidamente o retorno, e começou a fugir. Houve a tentativa de abordagem nas proximidades, mas o suspeito não obedeceu aos comandos e continuou a fuga.

Durante mais de 8 minutos, o veículo foi acompanhado pela viatura em diferentes ruas e bairros de Blumenau. O motorista do Polo fazia manobras arriscadas e segundo a PM, chegou a invadir calçadas, colocando por diversas vezes condutores e pedestres em risco.

Foi o caso de um homem estava prestando serviço em uma obra invadida pelo motorista do Polo em alta velocidade. Se não tivesse pulado da calçada, teria sido atingido pelo veículo. Ao chegarem na subida do Morro da Cia, na Rua Bruno Hering, o carro finalmente foi abordado.

No decorrer do percurso, o passageiro atirou uma mochila no início da Rua Ursa Maior, que logo foi encontrada por outra guarnição da PM que dava apoio. No interior foram encontrados cerca de 3 kg de maconha.

Com o motorista foram apreendidos R$ 835 reais em dinheiro. Ele e o passageiro foram conduzidos à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. Já o veículo foi removido ao pátio do Seterb, devido às diversas infrações de trânsito cometidas durante a fuga.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS