quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioBairrosBadenfurtDuas pessoas e um mercado foram assaltados nesta segunda (29)

Duas pessoas e um mercado foram assaltados nesta segunda (29)

assalto arma 03Nesta segunda-feira (29) aconteceram três assaltos em Blumenau. O primeiro foi registrado às 6h40min na Rua Erich Meyer, bairro Badenfurt. No local o funcionário de uma empresa de máquinas foi abordado por um jovem armado com um revólver cromado, que anunciou o assalto. Foram roubadas as chaves de sua residência e um notebook que pertencia à empresa. Na fuga, o assaltante ainda tentou roubar um veículo Toyota Corola, mas acabou desistindo e fugiu a pé. De acordo com a descrição, ele aparentava ter uns 16 anos, pele morena, estatura baixa, trajava casaco azul com capuz, bermuda e estava com uma mochila. A Polícia Militar esteve no local, mas não localizou o assaltante.

No período da tarde, uma pessoa foi surpreendida por três masculinos na Rua Sete de Setembro, Centro de Blumenau. Um deles ameaçou a vítima com faca e anunciou o assalto. Foram roubados relógio e celular. A Polícia Militar compareceu ao local às 16h, fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Os criminosos tinham pele clara, estavam de bermuda, dois deles trajavam casacos, um verde e o outro azul.

Na Rua Bruno Schreiber, bairro Progresso, dois homens chegaram de motocicleta e estacionaram na frente de um mercado. Um deles entrou no estabelecimento com capacete, sacou uma pistola preta e anunciou o assalto. Após roubarem R$ 500,00 em dinheiro, eles fugiram pela Rua Santa Maria. A Polícia Militar esteve no local às 18h48min, fez buscas nas imediações, mas não localizou os suspeitos.

Dados: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS