domingo, 17 outubro 2021
InícioBairrosCentroDuas lojas, um assadão e a sede da ABAM são furtados

Duas lojas, um assadão e a sede da ABAM são furtados

A Polícia Militar registrou quatro furtos em estabelecimentos nesta terça-feira (20/6/17). O proprietário de uma loja localizada na Rua Presidente Getúlio, Centro, chegou ao estabelecimento e encontrou a porta do imóvel arrombada. Do local foi furtado um notebook LeNovo. A ocorrência foi registrada pela PM às 8h22min.

Em um assadão (comércio de carnes assadas) localizado na Rua Henrique Dias, bairro Velha, o telhado estava danificado e uma porta interna tinha sido arrombada. Foram furtados cerca de R$ 100 e 10 pacotes de cigarros. A ocorrência foi atendida às 10h53min pela Polícia Militar.

Um botijão de gás P-13 foi furtado na sede da ABAM – Associação Blumenauense de Amparo aos Menores, localizada na Rua José Fischer, bairro Escola Agrícola. A ocorrência foi registrada à 00h19min desta quarta-feira (21) por uma educadora que trabalha no local.

Uma loja de roupa fitness localizada na Rua Bahia, bairro Salto, teve o vidro da frente quebrado. Do local foram furtados cerca de R$ 100 do caixa, utilizado para troco. A ocorrência foi registrada por uma funcionária à 00h26min, que naquele momento não soube informar à PM se tinha sido furtado algo a mais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS