domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralDuas discussões no trânsito nesta tarde de sexta-feira (30) acabam em agressão

Duas discussões no trânsito nesta tarde de sexta-feira (30) acabam em agressão

Por volta das 14h desta sexta-feira (30/9/16), dois homens se agrediram fisicamente após um desentendimento no trânsito na Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte. De acordo com testemunhas, a discussão teve início após o condutor do automóvel Peugeot Boxer, tentar forçar a passagem pela direta do VW Gol, que aguardava no acostamento para entrar na via principal.

Após ameaças e xingamentos entre os dois motoristas, de 39 e 41 anos, houve perseguição, que parou próximo ao Trevo da Parada 1. No local, os dois desembarcaram de seus veículos e entraram em luta corporal. Durante a briga, o motorista do Gol jogou uma pedra no vidro do outro carro. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos à Central de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

 

Fotos: Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil

 

Uma hora depois, ocorreu outro caso de agressão no trânsito, desta vez na Rua João Pessoa, bairro Velha. No local um adolescente de 17 anos desferiu um golpe de canivete nas costas de um homem de 26, que estaria a ponto de agredir seu pai, após uma discussão no trânsito. A vítima foi encaminhada ao hospital e o adolescente à DPCAMI para os procedimentos legais. O canivete não foi apresentado na delegacia até o presente momento.

As informações foram divulgadas pelo Delegado Bruno Effori

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS