quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioBairrosCentroDuas casas, uma empresa e um veículo são furtados nesta quarta (25)

Duas casas, uma empresa e um veículo são furtados nesta quarta (25)

Na manhã desta quarta-feira (25), o morador de 36 anos da Rua Emil Manke Senior, bairro Vila Itoupava, foi avisado pelo celular que o alarme da residência havia disparado. Ao chegar no local, encontrou a porta dos fundos do imóvel arrombada. Segundo informação de algumas pessoas, dois homens suspeitos em uma moto preta foram vistos próximo ao local. A ocorrência foi atendida pela PM às 11h e não foi informado se algo foi furtado.

O morador da Rua Prudente de Moraes, bairro Vila Nova, saiu de sua residência por volta do meio dia. Segundo relato à PM, ele deixou a janela dos fundos do 2º piso do imóvel aberta, e ao retornar, constatou que haviam entrado na casa através do telhado. Foram furtados um notebook, GPS, vídeo game Nintendo, relógio de ouro Technos, aparelho celular, joias diversas e R$ 200,00 em dinheiro. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 12h43min.

Na Rua Ayres Gama (transversal da Rua 7 de Setembro, próximo ao Terminal Proeb), foi furtado um veículo VW Gol branca (placas BRP-2104) de Indaial. O furto foi registrado às 18h10min e qualquer informação que ajude recuperação do veículo pode ser passada pelo telefone 190.

Uma empresa localizada na Alameda Rio Branco bairro, Jardim Blumenau, teve a porta arrombada. Foram furtados do local um aparelho celular R$ 170 em dinheiro e U$ 5.  A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência às 21h48min.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS