quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioBairrosCentroDrogas são apreendidas em três pontos diferentes da cidade

Drogas são apreendidas em três pontos diferentes da cidade

Nesta sexta-feira (9), as drogas marcaram presença de forma explícita em Blumenau. Nos três casos divulgados pela PM, dois envolviam o consumo dentro de veículos.

Homem é flagrado com maconha e cocaína no Parque Ramiro

Foi próximo ao meio dia desta sexta-feira. Ele estava acompanhado de uma mulher e foram encontrados mais 5 buchas de cocaína. Por volta das 11h05min desta sexta-feira (8), a PM flagrou um casal, sendo que o homem de 25 anos consumia maconha no Parque Ramiro Ruediger. Depois de abordados, foram feitas buscas pessoais, onde foi encontrada uma pequena bucha de maconha em um dos bolsos da calça.

Mas não era tudo. Ao lado dele, no chão, escondido embaixo de um casaco, foram encontradas mais cinco buchas de cocaína.  Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia, junto com a droga apreendida. A mulher que estava com ele foi liberada.

Adolescente é preso por porte de drogas no Salto do Norte

No começo da tarde, às 14h37min, a PM abordou um Gol (ano 1995) com 3 rapazes e um adolescente de 17 anos, na BR-470, bairro Salto do Norte. Em buscas pessoais, foi encontrada uma pedra de crack (cerca de 20g) com o adolescente. Ele recebeu voz de apreensão, e em seguida foi encaminhado ao DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso). O condutor (e nenhum dos passageiros) não possuía Carteira de Habilitação, e o veículo foi removido ao pátio da polícia rodoviária federal, que estava junto na ocorrência.

Motorista é flagrado com maconha próximo da Rua XV de Novembro

Por volta das 21h45min, em outro veículo abordado foram encontradas drogas. Desta vez foi no centro de Blumenau, na Rua XV de Novembro, próximo ao Biergarten. A PM abordou o motorista do Uno (ano 2002), e depois de fazer buscas pelo veículo, encontrou 5g de maconha, meio cigarro e um torrão pequeno escondido próximo ao câmbio, em um compartimento. Foi feito o boletim de ocorrência de termo circunstanciado, e em seguida ele foi liberado.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS