domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidenteDoze pessoas ficam feridas nos acidentes neste domingo (16) em Blumenau

Doze pessoas ficam feridas nos acidentes neste domingo (16) em Blumenau

Neste domingo (16/10/16) foram registrados 13 acidentes em Blumenau em que cinco pessoas ficaram feridas e foram conduzidas para hospitais.

Por volta das 5h15min, foi registrada a colisão de um automóvel GM Celta com placas de Blumenau contra um muro na Rua General Osório, altura do nº 2745, bairro Velha. No veículo estavam 5 pessoas, o motorista e dois homens de 19 anos, além de duas mulheres de 20. O condutor e uma passageira foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel, enquanto os outros três ao Hospital Santo Antônio. O atendimento às vítimas foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Quinze minutos depois, a guarda de trânsito atendeu um acidente na Rua Engº Udo Deeke, altura do nº 154, bairro Salto do Norte. No local, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 FAN com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo e se chocou contra o meio fio. O motociclista de 23 anos e a passageira de 18, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio por uma viatura do SAMU.

Um ciclista de 41 anos foi atingido por um automóvel MMC Outlander com placas de Blumenau, na Rua Theodoro Holtrupp, altura do nº 788, bairro Vila Nova. O acidente aconteceu por volta das 10h30min e o veículo era conduzido por uma mulher de 38 anos, que não se feriu. Já o ciclista sofreu ferimentos e foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

No bairro Valparaíso, ocorreu um acidente por volta das 21h no entroncamento das ruas Hermann Huscher e Paulo Eberhard, envolvendo uma moto e um automóvel com placas de Blumenau. A motocicleta Honda NXR 150 Bros era conduzida por um homem de 21 anos que ficou ferido, assim como sua passageira de 17, ambos levados ao Hospital Santa Isabel por viaturas dos bombeiros. O motorista de 66 anos do Ford Escort saiu ileso, mas o teste do bafômetro acusou 0,46 miligramas de álcool por litro de sangue; e ele foi encaminhado à Central de Polícia.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS