terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioBairrosItoupava CentralDoze acidentes de trânsito com 9 pessoas hospitalizadas neste sábado

Doze acidentes de trânsito com 9 pessoas hospitalizadas neste sábado

acidentes.jpg

O sábado (18) esteve bem agitado para a Guarda Municipal de Trânsito blumenauense. Foram registrados 12 acidentes com nove pessoas hospitalizadas. Neste post, estão registrados os 7 que se destacaram.

No começo da manhã, as 07h, uma caminhonete Peugeot (MHI-9508) se chocou contra o meio-fio, caindo de um barranco na Rua Bernardo Reiter (Passo Manso). O condutor de 37 anos foi levado para o Hospital Santo Antônio.

Na Rua Mario Giese (Itoupava Central), um ciclista foi atropelado por um Ford Fiesta (IJF-8486). Ele foi atendido pelos Bombeiros, mas liberado logo em seguida sem graves ferimentos.

Uma colisão na Rua Antônio da Veiga (Vila Nova), envolveu uma moto Honda (MLM-7036) e um Fiat Linea (MJC-9178). Felizmente nenhum dos dois se feriram neste acidente que aconteceu durante a tarde.

Na Rua 1º de Janeiro, um veículo J3 Turin (MIE-5718) e uma moto Honda Hornet (MIA-4049) colidiram, atingido uma moto estacionada na via, um portão de alumínio e muro de uma casa. Apenas o condutor da moto Honda Hornet foi encaminhado ao Pronto-Socorro, enquanto o motorista do veículo não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu as 19h30min.

Na Rua Christiano Karsten (Testo Salto), uma senhora de 54 anos foi atropelada as 21h por uma moto Honda. Ela e o condutor (31 anos) da moto foram sofreram ferimentos, sendo conduzidos para um hospital.

Na Rua Bahia (Salto Weissbach), também as 21h, uma Ford Ranger (LWX-5236) se chocou contra um Gol (MCG-7110). Uma criança que estava em um dos veículos, assim como a motorista, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel.

As 22h, mais uma colisão na Rua Bahia. Desta vez foi entre um Gol (LYB-0467) e um Ford Ka (FJJ-9654) de Marília (SP) em que o motorista deste último ficou ferido. Um dos condutores fugiu do local e não foi localizado até o envio deste relatório.

Fonte: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS