domingo, 28 novembro 2021
InícioSegurançaFurtoDono de mercado persegue ladrão e recupera botijões furtados, em Rodeio (SC)

Dono de mercado persegue ladrão e recupera botijões furtados, em Rodeio (SC)

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (26/10) e dois suspeitos foram presos com a ajuda de moradores.

A Polícia Militar foi acionada à 1h51 desta terça-feira (26/10/21) depois de um mercado ser furtado na Estrada Geral Rio Ada, em Rodeio (SC). No local, a guarnição conversou com um homem de 53 anos que se apresentou como proprietário do estabelecimento.

Ele relatou que estava descansando em sua residência que fica anexo ao comércio, quando ouviu os cachorros latirem. Ao verificar o que estava acontecendo, viu um homem caminhando em volta do pátio do mercado, que ao ser surpreendido, entrou rápido em um carro Sedan cor prata e fugiu no sentido Serra.

A vítima pegou o próprio carro e foi atrás encontrando o veículo utilizado na fuga abandonado depois de colidir em um barranco. Dentro havia 12 botijões de gás que haviam sido furtados do seu comércio e outros 11 que estavam espalhados no meio da estrada.

Os policiais militares fizeram rondas e com a ajuda de moradores, entraram na mata, onde localizaram dois suspeitos. Eles tinham outro veículo. Ambos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Rio dos Cedros para os encaminhamentos legais

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS