Dois suspeitos são presos depois de motorista de aplicativo sofrer tentativa de assalto

Eles ameaçaram a vítima de agressão no final da noite deste sábado (13/02).

Foto: Getty Images

Dois suspeitos foram presos por tentar assaltar um motorista que trabalha por aplicativo. No final da noite deste sábado (13/02/21), o prestador de serviço foi contatado para realizar uma corrida da Sociedade Aurora até o Condomínio Residencial Água Branca, localizado na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach.

Durante o trajeto, um dos homens segurou o ombro do motorista, e disse que se não quisesse ser agredido e perder o carro, deveria obedecer às ordens da dupla. Logo em seguida, eles pediram para desembarcar e mandaram a vítima seguir adiante.

A Polícia Militar foi acionada à 00h05 deste domingo (14) e ouviu o relato do motorista, que passou as características físicas dos criminosos. A central de monitoramento das câmeras de segurança junto com a Rádio Patrulha da PM, fizeram buscas e localizaram os dois suspeitos.

A vítima foi até o local onde ambos estavam detidos e os reconheceu como autores da tentativa de roubo. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.