domingo, 9 maio 2021
Início Segurança Dois suspeitos são presos depois de motorista de aplicativo sofrer tentativa de...

Dois suspeitos são presos depois de motorista de aplicativo sofrer tentativa de assalto

Eles ameaçaram a vítima de agressão no final da noite deste sábado (13/02).

Dois suspeitos foram presos por tentar assaltar um motorista que trabalha por aplicativo. No final da noite deste sábado (13/02/21), o prestador de serviço foi contatado para realizar uma corrida da Sociedade Aurora até o Condomínio Residencial Água Branca, localizado na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach.

Durante o trajeto, um dos homens segurou o ombro do motorista, e disse que se não quisesse ser agredido e perder o carro, deveria obedecer às ordens da dupla. Logo em seguida, eles pediram para desembarcar e mandaram a vítima seguir adiante.

A Polícia Militar foi acionada à 00h05 deste domingo (14) e ouviu o relato do motorista, que passou as características físicas dos criminosos. A central de monitoramento das câmeras de segurança junto com a Rádio Patrulha da PM, fizeram buscas e localizaram os dois suspeitos.

A vítima foi até o local onde ambos estavam detidos e os reconheceu como autores da tentativa de roubo. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS